A moda quase artesanal na coleção 2012 de Milly

coleção Milly verão

 

A Milly continua se superando e surpreendendo a cena fashion nacional a cada novo lançamento. Grife norte-americana emergente no universo da moda feminina, a Milly extasiou público e crítica na exibição de sua coleção verão 2012, mostrado nas passarelas toda a inventividade e jovialidade na concepção de suas peças, características marcantes da empresa desde o início de seu atelier, em 2001 na cidade de Nova York.

 

Milly coleção primavera verão

 

Para a próxima temporada, a Milly trouxe um variado ready-to-wear em moda feminina, abusando de uma cartela de cores vibrantes, estampas e grafismos intensos, além da utilização e tecidos leves. Apresentada na Semana de Moda de Nova York, as coleções de moda feminina da maison fundada por Michele Smith possuem como clientes assíduos, nomes como Gwyneth Paltrow, Victoria Beckham, Beyoncé, entre outros, sempre presentes nas apresentações da marca, como ocorrido na exibição das novas tendências 2012 dessa renomada marca de moda feminina.

 

coleção de roupas Milly

 

A coleção Milly 2012 também foi marcada pela existência de peças em cortes e estampas geométricas, muitas vezes em recortes assimétricos bastante interessantes, não perca a oportunidade de conhecer. Entre os destaques da marca, vale a pena mencionar seus vestidos e saias, concebidos em uma atenção aos detalhes e acabamentos verdadeiramente artesanais, que fazem dessas roupas, peças muito mais próximas de uma obra-de-arte do que de uma mera confecção. As saias longas estampadas com desenhos geométricos nas cores azul e preto são um arraso! Todas essas novidades podem ser conferidas através do site oficial dessa espetacular grife de moda feminina. Não perca mais tempo por fora do que há de mais novo e original no mundo da moda feminina. Acesse o site e delicie-se pelo universo do high top fashion global!

 

roupas da coleção verão Milly
coleção de verão da marca Milly