Adapte os looks da passarela ao seu dia a dia

Sarah Jessica Parker, na moda feminina
Sarah Jessica Parker, com vestido da moda feminina

Aguardar uma roupa feminina sair das passarelas e ir para as lojas é o sonho das mulheres que gostam de certas roupas quando elas ainda estão sendo lançadas nos desfiles. Às vezes, pode nem ser uma peça específica, mas um tecido que está em alta, um corte diferenciado, um tipo de roupa… O fato é que, cedo ou tarde, o que foi apresentado nas semanas de moda vai aparecer nas ruas. A seguir, algumas dicas de moda ajudam a trazer o conceito dos desfiles para as passarelas urbanas. Tome nota: as cores mais vistas nos desfiles de verão foram o amarelo lima e o laranja, por vezes combinados com tons de branco. Vale conferir os looks e se jogar nessas cores!
Recortes vazados também apareceram. Qual mulher nunca quis caprichar num vestido de recorte vazado na cintura, nas costas ou nos ombros? São toques sutis de sensualidade!
O linho é um tecido em alta! Uma das melhores marcas nacionais de renome internacional, a Osklen, trabalha bastante no linho, e que tal aquela calça super chique em linho nude?

Total color, em roupas da moda feminina
Total color, na moda feminina

Quanto às coleções de inverno, o veludo voltou com muita força. Muitas mulheres tem guardado até hoje aquele vestido de festa todo de veludo que estava na moda há uns dez anos. Agora pode tirá-lo do armário: o veludo está de volta!
As combinações com cores fortes também são boas dicas de moda. O total color apostando no vermelho é garantia de sucesso!
A saia lápis foi um dos cortes que se destacaram. Elas vêm até os joelhos, podendo ser cintura alta ou não. Os tecidos que tendem ao metalizado e vão bombar neste modelo clássico, para mulheres elegantes. As dicas são muitas, e os desfiles têm muito a acrescentar na moda feminina do cotidiano. Saiba aproveitar as boas tendências e arrase com um vestido novo!

Dos desfiles de moda feminina, para a moda das ruas
Dos desfiles de moda feminina, para as ruas
Eva Mendes com vestido Oscar de la Renta, verde
Eva Mendes com vestido Oscar de la Renta
Diane kruger adora a moda feminina Chanel
Diane kruger veste Chanel