Saiba como usar a renda de um jeito romântico ou sexy. Tudo é possível!

Uma tendência muito forte, de já alguns tempos, é a de usar a renda em todo o tipo de peças de roupa ou acessórios. Para além de ser super tendência, a renda é um material que nunca sai de moda de roupa feminina, por ser um material bastante versátil, que transforma qualquer look.

Alem disso é bastante romântica e transmite uma sensação de delicadeza e de charme retrô. É inspirada na tendência de moda boudoir, uma palavra francesa que significa usar peças inspiradas em lingerie.

Para usar renda, você não precisa de mostrar a lingerie, mas usar peças extremamente detalhadas como uma blusa de renda feminina. Dentro das cores usadas, a tendência já passou por se usar renda preta ou branca para looks mais femininos de noite.

Mas agora a tendência é mesmo entrar no mundo das cores candy e usar os tons pastel como o rosa, o azul céu e o amarelo suave. Várias marcas nacionais e internacionais já entraram dentro da tendência de usar blusas de renda feminina e apresentam modelos super modernos e sensuais.

A Renner, a Colcci e a Zara são cadeias de loja que têm apostado nas blusas de renda, seja na totalidade do tecido, seja em detalhes. O melhor é mesmo aderir a tendência e saber jogar sua sensualidade com a ajuda da renda.