Moda e arte unidas pela Wolfstore

Moda e arte, duas palavras interligadas no decorrer dos séculos e que ganham entonações cada vez mais ousadas e conceituais quando combinadas. Pois não é que a campanha de Inverno 2013 da marca Wolfstore pensou exatamente isso? Como pode notar pela imagem a seguir, liberdade de expressão, sentimentos e muitas, muitas cores são o que ditam o pensamento da estação mais reflexiva do ano.


Tendências de comportamento e inúmeras referências pessoais foram o pano de fundo para a coleção que você, agora, tem a oportunidade de conhecer e apreciar. Não acha que todas essas misturas deram um resultado bastante interessante?


Bom, você, que deve estar acostumada a ler sobre moda ou, então, é uma turista de primeira viagem, vai notar que esse não é um tipo de coleção para se usar no dia a dia, o que não diminui a importância e os esforços da grife. A ideia é mostrar um conceito do que pode vir a predominar durante a estação, tendo algumas ideias aplicadas no transcorrer das próximas posteriores.


A campanha em questão, aliás, soube explorar conexões entre criador e criatura (estilista e suas roupas, respectivamente), enquanto a coleção é moldada quadro por quadro, provando que moda e arte têm, sim, princípios comuns. No final das contas, o resultado é uma peça única.

Você, concorda com essas afirmações? Ou acha que moda e arte atuam apenas paralelamente?


Saiba que a coleção Inverno 2013 da Wolfstore tem inspiração em inúmeros artistas. Consegue encontrar referências a Andy Warhol e Jackson Pollock?