Roupa feminina de Verão da TNG: surpreendente!

Assim como em qualquer segmento da vida, o lado mais comercial é geralmente visto com olhares de reprovação por muita gente, o que não é o caso da coleção Verão 2013 da TNG. Embora a novela Avenida Brasil já tenha terminado e o desfile tendo sido realizado já há algum tempo, não há como deixar de citar a roupa feminina da grife estrelada por Isis Valverde, que interpretou a personagem Suellen, na trama.

Quem critica a TNG por aplicar uma moda feminina comercial pode se surpreender, já que a grife conseguiu balancear esse lado com um pensamento mais conceitual. E, para não perder o costume, temos o jeans e o terno como os atores principais.

As coleções de verão, sendo da TNG ou não, buscam inspirações ou pontos de partida para existirem, certo? A grife, desta vez, explorou o efeito do negativo e do positivo dos raios-X na roupa feminina – técnica utilizada para detectar fraturas ósseas, mas também presente em retratos criativos de fotógrafos.

Esses elementos podem ser vistos aos poucos – trabalhados de forma convincente – na roupa feminina da TNG. Do jeans preto, liso ou com algumas manchas, até o denim simples e também lavado, a marca conseguiu agradar a gregos e também troianos. Ainda que de forma pouco menos “volumosa”, diferentes cores apareceram, como no bustiê e na saia super leve destacados a seguir.

Shorts brancos combinados a peças de cores como a laranja também funcionaram muito bem, dando o tal ar mais conceitual a essa coleção de verão.