Grife Banco de Areia tem biquínis coloridos e atuais

Poucas são as mulheres que resistem a biquínis, independente se está magra ou acima do peso, se é baixa ou alta. O certo é que essa importante peça durante o Verão ganha importância, e nada melhor que ter uma marca confiável, que entenda o espírito feminino e que consiga traduzir isso em conceitos e criações. Pois não é que a Banco de Areia investiu bem em sua coleção para o Verão 2013?

Presente no mercado há mais de uma década, a label tem inúmeras lojas distribuídas pelo Brasil, especialmente no Rio de Janeiro. Todas elas, seguindo a ideia de unidade crivada pela marca, conseguem estimular os melhores sentimentos que uma mulher pode sentir: ser sensual, sexy e atraente, mas não ser vulgar.

Os biquínis desenvolvidos pela marca Banco de Areia são divertidos, com estampas tropicais e abstratas. É fácil notar referências retrôs por meio de estamparia imitando azulejos de cozinhas antigas. Sensacional, não acha?

E se citarmos o termo “cores”, quais são as suas conclusões ou a sua opinião? Bem, é certo que essa marca, que lançou uma das coleções de Verão mais interessantes da temporada, conseguiu imprimir um resultado extraordinário. Temos amarelo, azul, laranja, rosa e também o verde. Vibrantes à beça!

Você pode estar se perguntando: opa, mas as estampas desses biquínis têm certo ar contemporâneo. Sim, você está certa. A grife também abriu espaço para agarrar as mulheres que preferem algo mais atual.

Não dissemos que entre as coleções de Verão essa é uma das mais interessantes?